30 de mar. de 2012

Patati e Patatá

"Se você quer sorrir, é com Patati
Se você quer brincar, é com Patatá
Se você quer sorrir e brincar, Patati Patatá!
Se você quer sorrir e brincar, Patati Patatá!"

Estas lembrancinhas foram feitas por mim e Dayane, para o aniversário do  filho da Viviane Diamantino, irmã da minha amiga Gleisy.




 Tenteri usar uns moldes que achei na net, mas não deu certo.
A idéia é da Anaí do blog Anai ART E.V.A
Os moldes fiz a partir destes desenhos:
Quer o molde?  
CLIQUE AQUI

Encomendas e orçamentos:
graci9@ig.com.br


24 comentários:

  1. Oi Graci,
    Estive visitando o seu blog e achei tudo muito fofo mesmo. PARABÉNS!!! Você é muito criativa e dedicada em tudo o que faz. Que Deus continue te abençoando. Estou com saudades. Vê se não some. Ah! vc ainda não fez a bonequinha loira, lembra?
    Bjs...
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Oi Graci,
    Quero mandar através do seu blog mil beijinhos pra esses gatinhos lindos Brendon e Briam.
    Vocês são muito fofos!!!
    Tia Rose.

    ResponderExcluir
  3. olá td bem???
    gostaria de ter o molde do patati patata
    se vc puder me passar agradeço bjs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim, é só deixar seu email que te envio. Beijos...

      Excluir
  4. achei muito lindo tem como vc mandar o molde pra mim pq quero fazer a lancheira mas não achei nem um molde e esse seu ta lindo

    ResponderExcluir
  5. Achei muito lindo as cartolinhas, vc poderia me mandar os moldes : da cartolinha e do rostinho do patatie do patatai Desde já agradeço.
    Meu e-mail é : santosju@gmail.com.

    ResponderExcluir
  6. Ola graci adorei seu trabalho muioto lindo poderia me mandar o molde do patati patata agradeço muito beijos obrigado.

    ResponderExcluir
  7. parabens pelo seu trabalho ta tudo muito lindo gostaria de saber se pode me mandar o molde do patati patatapor e-mail abraços cleity....meu e-mail e cleity2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. achei linda as suas lancheiras,vç poderia me mandar os moldes,anaaraceli235@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, parabéns pelo trabalho maravilhoso que fazes. Gostaria de receber os moldes do patati patata na cartola.
    tatianetgomesr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ola, gostei muito da lembrancinha do patati e patata sera que tem como voce me enviar este molde, pois gostaria de fazer no aniversario do meu filho.
    goiasmalhas@hotmail.com

    obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente lindooooooooooooooo!!!!
    Você poderia me enviar os moldes?
    alevevy@hotmail.com

    Beijos,
    Alessandra Soares

    ResponderExcluir
  12. Olá... adorei tudo são lindos!!! Será que vc poderia me passar os moldes do patati patata... vou montar a festinha de aniversario do meu filhinho.... bjs
    giginazareth@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá... adorei seus trabalhos são perfeitos.
    Vou fazer a festa do meu filho do patati patata, vc poderia me enviar os moldes???
    Obrigada bjs.
    giginazareth@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostei muito do seu trabalho, gostaria do molde do patati e do patata para festinha do meu filho... Desde já muito obrigada...
    jucelianet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Amei seus trabalhos. Estou visitando e amando.
    Se possível envie os m mmoldes do Patati Patatá para que eu possa tentar fazê-los para uma amiga que está sem grana para fazer o aniversário do netinho.
    Obrigada
    jorgetem@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. lindo seu trabalho!! muito obrigada pelos moldes! mil bjs.maisa

    ResponderExcluir
  17. Oi, achei linda as lembrancinhas. Poderia me enviar seus moldes? Tem idédia de quanto sai a unidade? Obrigada camila_leticia_dyego@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. oi amei esse arranjo de mesa do patati patata se possivel me mandar o molde do rostinho e cartola obrigado abraços ms_rosana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. oi amei arranjos patati patata se possivel me doar os molde de cartola e rostinho obrigado ms_rosana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi amei esse arranjo de mesa do patati patata e se possivel me mande o valor de cada peça.
    Abraços,

    Rosalice
    rosalicebetim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. menina você apareceu na hora certa, adorei seu blog, fiquei encantada, eu estava procurando coisas do Patati Patata, para o aniversário do meu bebe
    obrigada

    beijos
    fica com Deus/

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde amei quanto sai cada cartola de @0 de altura por 10 de diametro, por favor, no caso seria para setembro....meu e-mail é lilapepe@gmail.com...bjus

    ResponderExcluir
  23. Oi boa tarde gostaria por quanto esta saindo uma cartola do patati patata, 20 de altura por 10 de diametro. que seria para 13 de setembro.

    Não consegui com esse e-mail "graci9@ig.com.br"

    Grata.

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz com sua visita.
Seu comentário é muito importante para mim.
Volte Sempre!
Beijos...
Graci