3 de mar. de 2012

Carinho do meu filho pra mim.

Olá Pessoal!
Não poderia deixar de mostrar pra vcs a mensagem tão linda que meu querido Brian escreveu pra mim.
Foi a primeira mensagem digitalizada que ele fez pra mim. 
Quando casei os meses foram passando e nada de engravidar, não que eu desejava uma gravidez logo após o casamento mas, se não estava engravidando era porque havia algo de errado.  Pedi muito a Deus que me desse um filho de presente,  e em um momento de intimidade com Deus abri minha bíblia e li em Ageu 2: 18,19

A partir de hoje, vigésimo quarto dia do nono mês, atentem para o dia em que os fundamentos do templo do Senhor foram lançados. Reconsiderem:
Ainda há alguma semente no celeiro? Até hoje a videira, a figueira, a romeira e a oliveira não têm dado fruto. Mas, de hoje em diante, abençoarei vocês.

E 3 meses depois engravidei, e Deus me deu de presente o 

Brian Davi, que é uma benção. Às vezes preciso pegar no pé

 dele pois ainda é uma criança, mas é motivo de muita

 alegria  em minha vida. Brian é o filho que muitos pais 

queriam ter. 



Te amo muito Filho!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fico muito feliz com sua visita.
Seu comentário é muito importante para mim.
Volte Sempre!
Beijos...
Graci